• 22 de abril de 2024

Motociclista é arremessado 40 metros após acidente em SC

Um acidente em Mondaí chamou atenção, na noite de domingo (21). O motociclista foi arremessado 40 metros do local da colisão

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Um motociclista é arremessado 40 metros após acidente em SC, na noite do domingo (21).

A colisão entre um carro e a motocicleta foi registrada na linha Taipa Baixa, interior de Mondaí, no Oeste de Santa Catarina.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Conforme a guarnição, o homem estava em uma motocicleta de trilha, a qual se repartiu em várias partes após a colisão.

O homem, de 29 anos, estava deitado no chão, em meio a uma lavoura que fica ao lado da estrada, com os sinais vitais instáveis e desorientado. Ele foi, inicialmente, amparado por pessoas que passavam pelo local.

O motociclista foi arremessado 40 metros de distância do veículo no qual colidiu. Ainda segundo relato dos bombeiros, quando a vítima foi encontrada, ele não estava com o capacete.

A vítima apresentava fratura exposta no antebraço, com cortes nas pernas e suspeita de fratura. Os bombeiros fizeram os curativos e contenção de hemorragias. Após, ele foi conduzido ao hospital de Mondaí para atendimento médico.

O motorista do carro não se feriu. Segundo os socorristas, ele dispensou o atendimento da guarnição e ficou no local no aguardo da PM (Polícia Militar) para registrar o boletim de ocorrência.

As causas do acidente não foram detalhadas. O estado de saúde do motociclista não foi atualizado até as 7h desta segunda-feira (22).

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!