O deputado Federal Ricardo Guidi (PSD) é pré-candidato a prefeito de Criciúma e contava com o apoio dos bolsonaristas
O deputado federal Ricardo Guidi (PSD) irritou aliados após publicar fotos com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD). Durante a visita do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) a Florianópolis, ao lado da deputada federal Júlia Zanatta (PL), as fotos publicadas nas redes sociais do parlamentar catarinense não repercutiram bem.
O deputado catarinense sonhava com a liberação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para poder concorrer à eleição municipal de Criciúma, sem perder o mandato, pelo PL, comandado pelo governador Jorginho Mello.
Porém, agora fica o questionamento se os bolsonaristas ainda querem apoiá-lo. Eduardo Paes deve enfrentar o deputado federal Alexandre Ramagem (PL) pela prefeitura do Rio de Janeiro.
Fonte: ND Mais