• 22 de agosto de 2023

Café com Leitura ocorre no próximo dia 25

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

No próximo dia 25 de agosto, a Biblioteca Municipal Euclides da Cunha em Videira realiza o Café com Leitura. O painel literário integra as comemorações dos 78 anos da instituição e será realizado em parceria com a Associação dos Amigos da Biblioteca Euclides da Cunha – AABEC.

Durante o encontro está confirmada a presença de três autores locais, que compartilharão um pouco de todo o seu conhecimento sobre o vasto mundo da literatura. A Biblioteca Euclides da Cunha, receberá Ana Belotto, autora do livro “O chamado da Terra: uma guerra de luz e sombra”. 

Autor de “O Distrito de Lourdes: uma parte da história do município de Videira SC e as raízes de nossa gente” Wellington Pitt, deverá trazer o seu olhar sobre a história do município. Ainda durante o Café, ocorrerá a fala de Jacir Ribeiro de Freitas, auto de “Suas emoções, seu destino”.

78 anos da Biblioteca Euclides da Cunha

As comemorações dos 78 anos do espaço tiveram início na terça-feira, 1° de agosto. Na data, o espaço da Biblioteca Municipal Euclides da Cunha em Videira recebeu a abertura  da exposição “Assim que te vejo”.

Criadas por alunos das escolas de Videira, as obras devem ficar expostas ali até o final deste mês, que ficará ali até o final do mês. Posteriormente a exposição será transferida para as dependências do Centro de Eventos Vitória – Cevi.

Serviço

Café com Leitura

25 de setembro

A partir das 19h

Biblioteca Municipal Euclides da Cunha 

Eixo Cultural de Videira

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!