• 18 de julho de 2023

Atropelamento na SC-150 deixa homem morto

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Um homem morreu após ser atropelado por um Renault/Kwid na madrugada desta terça-feira (18) na SC-150, em Joaçaba. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu por volta das 3h30min no Km 93.700, próximo a Lacerdópolis.

Os Bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava em óbito, com diversos ferimentos, hemorragia grave e braço dilacerado.

O condutor do carro permaneceu no local e foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.

Testemunhas relataram que a vítima estava caída na rodovia, quando foi colhida pelo veículo. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado à necropsia.

Não foi possível a identificação no local, pois o homem não portava documentos. A polícia estima que ele tenha entre 25 e 35 anos.

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!