• 12 de julho de 2024

600 quilos de camarão vindos da Argentina são apreendidos

Mercadoria tinha como destino final o município de Palhoça, no litoral catarinense

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Na tarde desta quarta-feira (10), 600 quilos de camarão vindos da Argentina são apreendidos pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do Comando de Polícia Militar Rodoviária (CPMRv), sem qualquer documentação de importação e sem refrigeração adequada.

O fato aconteceu por volta das 14h20, no KM 11,350 da SC-305, em São Lourenço do Oeste.

A carga estava sendo transportada na caçamba de uma caminhonete I/VW AMAROK, distribuída em 30 caixas com 20 quilos cada uma. O veículo era conduzido por um homem de 43 anos.

Ao ser indagado, o condutor informou que a mercadoria tinha como destino final o município de Palhoça.

Diante das irregularidades, a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) foi acionada, sendo o pescado apreendido e encaminhado para sua destinação correta.

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!